in

Após vídeo de dança bater 10 milhões de visualizações, Lexa grava clipe de “Sapequinha” com a produção mais cara da carreira

Lexa caprichou na produção do seu novo clipe! O vídeo oficial de “Sapequinha” foi gravado nesta terça-feira (4/9) em quatro locais diferentes no Rio de Janeiro. Logo cedo a cantora foi para uma ilha em Angra dos Reis e depois partiu para o centro da cidade, para uma boate no bairro de Copacabana e encerrou o dia de filmagens em um stand de tiros.

Oitenta profissionais estiveram envolvidos na produção que contou com 50 bailarinos e cinco “looks” diferentes – um deles, Lexa mostrou em primeira mão ao POPline em duas fotos exclusivas (veja abaixo). A produção é certamente a mais cara da carreira da artista e é assinada pela empresa RA3, do ator e diretor Rafael Almeida. Segundo a equipe da cantora, Darlin Ferrattry e Iuri Abs, neste clipe, ela “chegará ao extremo na sensualidade”.

Foto: Léo Models/Divulgação

O clipe foi gravado após Lexa atingir 10 milhões de visualizações no vídeo de dança que ensina a coreografia de “Sapequinha”. Esse é o número mais expressivo da artista em um período tão curto. A parceria com MC Lan foi lançada no início de agosto.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Electricity”: Veja teaser do videoclipe do Silk City, de Mark Ronson e Diplo, com Dua Lipa

Abaixo-assinado é iniciado para boicotar o filme “Nasce Uma Estrela”, protagonizado por Lady Gaga