Harry Styles está preso na califórnia. Lendo assim, nem parece algo tão ruim, mas ele está longe de seus familiares e amigos, que vivem no Reino Unido. Em recente entrevista, ele relatou que a decisão do presidente Donald Trump de vetar a entrada de europeus, por 30 dias, no território, atrapalhou seus planos. Tudo isso é por conta da pandemia do Coronavírus, que ganhou força na Europa.
“Na verdade, eu estou na Califórnia, fiquei preso. Eu deveria voltar para casa, então tudo ficou um pouco confuso com os voos”, disse ele à rádio Capital FM.
Ele explicou: “É obviamente decepcionante, mas não está nem perto de ser a coisa mais importante agora. Mas tudo bem, acho que todo mundo entende que não há realmente nada que você possa fazer sobre isso e acho que o mais importante é manter todos em segurança”, comentou.
Apesar de não poder viajar, ele espera fazer isso quando for possível: “Estou realmente ansioso por isso quando chegar. Estaremos mais prontos até lá”, disse ele.
Enquanto está em quarentena, Harry aproveita para aprender italiano e linguagem de sinais. “É um pouco difícil, mas está tudo bem – eu tenho sorte de estar com amigos em nosso pequeno compartimento seguro de auto-isolamento. É um momento muito estranho, mas estamos apenas tomando cuidado, ouvindo música, com jogos, fazendo algumas máscaras – você sabe, as coisas clássicas da quarentena”, disse.
Assista à entrevista completa: