in ,

Após um ano de hiato, Ananda (do hit “Quero que tu vá”) anuncia retorno à música

Depois de estourar em 2018 com “Quero que tu vá” e ganhar disco de platina pelo single que contava com um refrão repleto de palavrões ditos por sua voz suave, Ananda anunciou seu retorno à música. Após hiato de um ano, a cantora prepara o lançamento de um EP. “Sereia” é o single que dará início à esta nova fase e tem lançamento marcado para 30 de agosto. “Teremos cinco faixas lançadas, uma por mês com clipe e participações. Tô muito animada e disposta. Penso que tudo é da forma que tem que ser e esse é o meu momento”, aposta.

Capa do single “Sereia”, que sai no próximo dia 30. (Foto: Divulgação/Black Comunicação)

A pausa na carreira foi necessária e, talvez, estratégica. “Foi tudo muito novo pra mim. Eu não esperava a repercussão que a música teve. Ela foi a conhecimento internacional. Eu nunca imaginara algo desse tipo. Fiquei muito feliz, mas me assustou um pouco. Eu precisava de um tempo pra entender o que estava acontecendo”, pondera Ananda, que entrou no funk aconselhada por Mr Catra e chegou a trabalhar com Batutinha, produtor que descobriu Anitta e Lexa.

A estratégia em si tem a ver com a repercussão de “Quero que tu vá”, nitidamente uma música sem rodeios e com endereço certo. E agora, a cantora quer mostrar novas facetas. “Obviamente, ficaram esperando mais músicas desse tipo de mim. Não que não haverão mais recados, até porque eles existem para serem dados, mas não sou só isso. Sou várias”, afirma. “Tenho me preparado muito para o que está por vir. Só vou poder me apresentar de fato, com esse EP. O público vai conseguir me entender melhor quanto artista”, finaliza.

Escrito por Daiv Santos

Lary e Gustavo Mioto formam casal entre idas e vindas no clipe de “Mal Resolvido”

Taylor Swift lança remix de “You Need To Calm Down” produzido por Clean Bandit