O fim do grupo Girls Aloud parece que ainda vai dar muito o que falar. As meninas anunciaram na última semana a separação oficial do grupo e logo em seguida, Nadine Coyle usou o Twitter para esclarecer sua posição na decisão de acabar o Girls Aloud e isso parece ter causado fúria entre as outras quatro meninas.
De acordo com o jornal The Mirror, Nicola, Cheryl, Kimberley e Sarah estão furiosas com Nadine por ter dado a entender que a separação do grupo não foi amigável.
Citando uma fonte anônima, o jornal afirma: “Elas se separaram em péssimos termos. As meninas não viram muito de Nadine, que vive nos Estados Unidos, até elas se reunirem para a turnê e agora parece que elas não verão muito dela agora que ela vai voltar para Los Angeles.”
“Assim que Sarah viu o tweet, ela ligou para Nadine para dizer o quanto estava com raiva. O tweet fez parecer que as meninas agiram pelas costas de Nadine para tomar a decisão.”
“O plano sempre foi se separar após a turnê. Nadine também sentiu a ponta afiada da língua de Cheryl. O comportamento de Nadine deixou um gosto amargo na boca de todo mundo”, concluiu a fonte anônima ao jornal The Mirror.