Após Trump acionar a Suprema Corte, John Legend critica rappers que apoiam o político. Foto: Divulgação
Durante a apuração das eleições presidenciais dos Estados Unidos, Donald Trump afirmou que, por direito, ganhou a disputa com Joe Biden e irá recorrer à Suprema Corte para parar a contagem de votos e impedir uma “fraude”. O que seria um ato completamente inconstitucional. Diante dessa postura, o cantor John Legend criticou seus colegas de profissão, principalmente os rappers que apoiam a reeleição de Trump.
John Legend diz que Trump é uma versão distorcida da masculinidade. Foto: Divulgação
“Algumas pessoas veem a maldade, a intimidação e o egoísmo de Donald Trump e confundem isso com força, uma espécie de masculinidade distorcida. Algumas pessoas veem sua ganância e acham que é bom nos negócios. Alguns de seus antigos rappers favoritos foram enganados por essas mentiras. Acho que eles até fundaram um novo supergrupo: chama-se Sunken Place”, disse John fazendo referência ao filme “Corra”.
Dentre os cantores de rap que apoiam Trump estão Ice Cube, Lil Wayne e 50 Cent. “Pergunte a todos os negros e pardos americanos que estão morrendo por causa desse vírus e perdendo seus empregos sob sua supervisão”, continuou John Legend.
John Legend ainda concluiu o seu desabafo: “O presidente não é forte. Ele é um covarde. E sua carreira nos negócios e no governo tem sido fracasso após fracasso. Precisamos de um presidente em quem possamos confiar”, disse.