in

Após traição e término de casamento, Offset pede desculpas à Cardi B publicamente em vídeo

O romance turbulento de Cardi B e Offset está dando o que falar. No dia 5 de dezembro, ela anunciou o fim do casamento. Ficou claro o desgaste pelas traições… Depois disso, uma das supostas amantes até se desculpou publicamente. No entanto, quem decidiu fazer o mesmo neste sábado (15) foi Offset.

O rapper publicou um vídeo nas redes sociais implorando desculpas à sua amada, afirmando que quer passar o resto da vida com ela. Ele estava visivelmente segurando as lágrimas.

“Eu estava participando de atividades que eu não deveria ter participado e peço desculpas”, disse Offset, quase chorando. “Você sabe o que eu estou dizendo? Por quebrar seu coração, por quebrar nossa promessa, por quebrar a promessa de Deus e por ser um marido egoísta e confuso”, soltou.

O rapper citou Kulture, a filha que eles tiveram juntos. “Kulture, quero passar o Natal com você. Eu quero ser capaz de passar o resto da minha vida com vocês”, implorou. “Peço desculpas. Eu sinto muito pelo que eu fiz. Eu não transei com aquela garota, mas eu estava entretendo ela, você sabe o que eu estou dizendo? Peço desculpas e te amo, e espero que você me perdoe. Meu desejo de aniversário é apenas ter você de volta”, finalizou.

F O R G I V E M E @iamcardib A L L I W A N T F O R M Y B D A Y

Uma publicação compartilhada por OFFSET (@offsetyrn) em

Cardi B ainda não se pronunciou.

Escrito por Caian Nunes

Assista ao pocket show ao vivo da Anitta para a MTV transmitido em países como Argentina, México e Colômbia

Kanye West critica tweet de Ariana Grande: “não me use para promover uma música”