Menu
in

Após trabalho com Justin Bieber, o produtor Sean Garrett se envolve em novo projeto de Britney

Britney Spears está de volta ao estúdio para fazer novas músicas. O famoso e renomado produtor, Sean Garrett, contou que se juntará à princesinha do pop no estúdio para uma ou duas músicas de seu novo trabalho. Ele co-produziu e cantou em “Toy Soldier”, faixa do seu aclamado álbum “Blackout”.

“Estarei no estúdio com ela. Eu amo Britney e quero ajudá-la a crescer. Eu quero fazer coisas que se espalhem pelo mundo”, disse Sean durante o VMA para o E!. O último álbum de Britney, “Circus” é de 2008 e foi sucedido por uma turnê. Ainda sobre Spears, Garrett declarou sua admiração pela loira. “Estou feliz de vê-la de volta. Eu realmente quero entrar na mente dela e descobrir porque a amamos tanto” Sobre o estilo musical que está preparando para Britney, Sean abriu um grande sorriso e disse: “Poderá ser bem maluco”.

Garrett também está trabalhando com Justin Bieber. “Eu tive duas grandes gravações com Bieber. Estou extasiado com esse trabalho! Estamos prestes a gravar mais. Eu o conheci há três anos, mesmo sendo um superstar ele não mudou”, comentou sobre a sensação teen.

Compartilhe:

Sair da versão mobile