Justin Bieber tem alcançado passos maiores em sua carreira a cada dia. Com apenas 17 anos de idade, ele já é um dos cantores da atualidade mais ricos, uma das celebridades mais populares do mundo e vive um romance com a cantora e atriz Selena Gomez. No entanto, há quem questione a estabilidade do artista.
O líder do Black Eyed Peas, will.i.am, trabalhou recentemente com Bieber na produção do sucessor do álbum “My World” e revelou ao locutor Ryan Seacrest como foi a experiência. Para ele, o astro teen precisa passar por alguns dramas na vida para torna-se um artista de verdade. “Justin como artista tem que lutar. Michael Jackson lutou, Prince lutou e todos que estiveram no trono em algum momento tiveram que lutar muito. Todos sabemos que carreira confortável é carreira curta.”, disse will.i.am em entrevista à KIIS FM nesta quinta, 11.
Analisando Justin Bieber, will.i.am explicou que não quer apenas produzir músicas pra Justin cantar, ele quer torná-lo auto-suficiente. “Eu quero que Justin escreva e produza suas canções.”, adicionou. “Ele precisa amadurecer emocionalmente e eu acho que isso vai acontecer através da sua namorada. Ele vai sofrer, vai passar pelo drama de um relacionamento e fará disso um sucesso”.
O novo álbum de Justin Bieber ainda não tem previsão de lançamento. Na semana que vem, é esperado que o cantor anuncie as datas da passagem da turnê “My World” no Brasil.
A aguardada adaptação cinematográfica de “Wicked” com Ariana Grande e Cynthia Erivo finalmente chegou aos cinemas oficialmente nesta quinta-feira (21). Acompanhando a estreia nas...