Com o fim do casamento com Yasmin Brunet, Gabriel Medina está disposto a reconquistar outras pessoas: sua família. A relação familiar do surfista, em especial com sua mãe, ficou conturbada durante o relacionamento, e há quem diga que a modelo foi o motivo da discórdia, que o afastou e o envolveu em diversas polêmicas com a matriarca.
LEIA MAIS:
- Medina manda indireta após troca de unfollow com Yasmin Brunet
- Após término com Medina, Yasmin Brunet faz desabafo nas redes
- Eita! Neymar nega affair com Yasmin Brunet e briga com Medina
Ao “Esporte Espetacular”, Medina disse que está pronto para ir em busca de mais de títulos, após anunciar pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental, em janeiro. No entanto, antes de qualquer medalha, o desejo é reunir a família.
“Meu sonho é a gente estar numa boa, na harmonia, em família. Meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe. Esse é meu maior sonho, estar todo mundo junto. É isso…um dia vai acontecer”, declarou o surfista.
Sem entrar em detalhes sobre os reais motivos do rompimento familiar, ele ponderou as diferenças entre eles. “A gente é ser humano, cada um tem uma opinião, cada um tem um jeito de pensar. Enfim, acabou acontecendo esse rompimento. Não tenho falado muito com eles, mas o tempo é o melhor remédio. Eu espero que esteja tudo bem com eles.”
Medina ainda destacou que a irmã, a surfista Sophia Medina, de 16 anos, segue recebendo apoio familiar, como acontecia com ele. “Eu sei que a minha irmãzinha está indo bem, eles estão viajando pra caramba acompanhando ela. As coisas vão se acertar, vamos dar tempo ao tempo.”
Sobre o término com Yasmin, ele classificou como “uma consequência”. “Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem pra mim e nem pra pessoa que eu estava. A gente acabou decidindo isso”, revelou.
Para finalizar, Gabriel demonstrou gratidão pelo tempo que viveu com a modelo: “Acho que é normal, acho que todo mundo passa por situações assim, não seria diferente comigo. Mas foi bom. Na verdade, deu certo. Durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis e foi isso”.
Luiza Brunet processa mãe de Gabriel Medina após ofensas
O relacionamento entre Yasmin Brunet e Gabriel Medina começou em fevereiro de 2020 e em janeiro de 2021 os dois já estavam casado. Apesar do romance, a mãe do surfista, Simone Medina, nunca aprovou a relação e diversas vezes os três já trocaram ofensas na internet. Agora sobrou até para Luiza Brunet, mãe de Yasmin, que não gostou nada de ser ofendida.
LEIA MAIS:
- Medina manda recado para Yasmin Brunet após fim do casamento
- Gabriel Medina se manifesta pela 1ª vez após término com Yasmin Brunet
- Letícia Bufoni diz que “gigante acordou” após término de Medina e Brunet
De acordo com os rumores, Simone Medina teria ofendido mãe e filha enquanto brigava com Gabriel através de uma conversa no WhatsApp. Além das ofensas, a mãe do atleta também teria comentado sobre um vídeo íntimo antigo de Yasmin, em que ela aparece fazendo sexo oral em um rapaz.
“Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”, teria dito Simone para o filho.
Depois de toda a repercussão, Luiza Brunet confessou à coluna do jornalista Léo Dias que iria tomar as devidas providências contra a mãe de Gabriel Medina. “Repudio este tipo de comportamento lamentável da Sra. Simone. É muito triste. Meu advogado está tomando as medidas cabíveis”, declarou a ex-modelo.
De acordo com as especulações, após essa última conversa, Medina teria bloqueado sua mãe de todas as redes sociais. Essa não foi a primeira vez que o nome de Simone vai parar em portais de notícias por ofender Yasmin.
Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!