in

Após término, Halsey e G-Eazy aparecem juntos novamente

Halsey e G-Eazy aparecem juntos novamente em fotos postadas pela cantora nesta segunda-feira (03). No começo de julho, a cantora foi a público para anunciar o término do namoro. “Eu normalmente mantenho esse tipo de coisa privada, mas já que somos pessoas públicas eu sinto que preciso informar meus fãs. G-Eazy e eu estamos nos separando por um tempo”, escreveu.

Pelo que parece, esse tempo acabou. Os artistas aparecem com roupas de praia e expressões faciais como se estivessem bem envolvidos. Veja:

👅

Uma publicação compartilhada por halsey (@iamhalsey) em

Durante esse tempo, rolaram rumores de um possível romance entre Halsey e Machine Gun Kelly, devidamente negado. Coincidência ou não, este mesmo rapper fez um “freestyle” contra G-Eazy em uma rádio.

“Vamos apenas manter o G / O único Eazy com quem me dou bem é o E / Eu vi que ele tingiu seu cabelo e colocou um brinco pendurado / Eu transei com sua garota, agora ele se parece comigo“, soltou.

G-Eazy, então, não deixou barato e respondeu: “MGK, por favor, pare de me sacanear, supere / Você quer ser como eu, você está louco por não ser tão bem-sucedido quanto eu sou / Eu estou em qualquer lugar, eu sou seu pesadelo / Você não pode se livrar de mim / Peça um Uber, ligue a rádio / Imagine que está me ouvindo / ‘Him & I’ está tocando e é louco que você esteja escutando a Halsey cantar para mim / Não sei lidar com ninguém com tanta energia negativa”.

Ainda é esperada uma confirmação do retorno do namoro.

Escrito por Caian Nunes

Programa de TV dos Estados Unidos elogia: “Lady Gaga elevou seu status de rainha para outro nível”

Lexa prepara clipe de “Sapequinha” com locação em ilha de Angra dos Reis e mais de 50 figurantes