Priscila Tossan participou do programa The Voice Brasil 2018 e foi um dos grandes destaques da atração pela forma de cantar superparticular. Agora, ela está de volta com o inédito EP chamado “Cine Odeon” e falou sobre o trabalho para o POPline: “É um divisor na minha carreira. Tem uma Priscila de antes, mais imatura, e uma Priscila de agora. Eu acho que tô totalmente diferente do que quando eu comecei em 2015. Foi difícil chegar nesse disco, foi um desafio grandão. Não sei, parece que é um parto, sei lá, é muito louco, não sei se eu consigo explicar, mas acho que é tipo isso”.
O EP compila cinco faixas inéditas que apresentam a artista em uma fase mais madura musicalmente, as autorais “Iceberg” (ao lado de Danilo Dias, Feijão e William Bruno) e “Quanto tempo faz” (Priscila Tossan), além das canções “Vida” (Danilo Dias), “Veja só” (Danilo Dias e Feijão) e a faixa-título, composta por Aline Coutinho, Vitin e Eduardo Martins, que também ganha um videoclipe na mesma data.
Priscila Tossan relembra dos tempos em que cantava no metrô
No início da carreira, Priscila Tossan nas estações e vagões do metrô do Rio de Janeiro e disse que esse momento foi fundamental para a sua carreira.
“Com certeza foi um marco o metrô. Eu sempre fui muito tímida pra cantar em público e foi um desafio enorme. Me lembro de quando eu cantei pela primeira vez. Eu paguei a passagem, entrei e fale pra mim mesma: ‘cara, eu não vou conseguir fazer essa parada aqui’. Aí eu saí e desisti. Dias depois, diante de muita necessidade, eu novamente falei pra mim: ‘mano, eu tenho que voltar e fazer essa parada’. E aí eu encarei. Foi difícil, mas rolou. Eu ficava olhando pros ‘amiguinhos’ e pensando ‘pô, se os caras conseguem, eu também vou conseguir defender o meu”.
Lulu Santos fala do novo trabalho de Priscila Tossan
Um dos maiores fãs assumidos da cantora, Lulu Santos foi o técnico de Priscila no The Voice Brasil, sempre elogiou a autenticidade da cantora e também comentou sobre o seu novo trabalho.
“Quando ouvi Cine Odeon, a primeira música do novo EP de Priscila Tossan, senti exatamente o mesmo que na primeira nota que a ouvi cantar nas audições às cegas do The Voice Brasil 2018, a mesma excitação de estar perante a um fato artístico consumado. Tudo em seu canto e sua personalidade me interessam, cada maneirismo, todo trejeito. Tenho a sensação de que dada a oportunidade, como nesta coleção, o público e o mercado vão perceber o mesmo que eu, que sou fã”.
Ver essa foto no Instagram👀 só! disponível em todas as plataformas musicais.
Uma publicação compartilhada por TOSSAN (@priscila.tossan) em