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Após sucesso do show de Rihanna, Paramount Global já está nos preparativos do próximo espetáculo da NFL

O espetáculo que teve a maior média de audiência desde a apresentação de Katy Perry, com  118 milhões de espectadores na TV e plataformas digitais oficiais,  o próximo megaevento já está sendo planejado
Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

CBS e redes a cabo da Paramount Global começaram a exibir a partir desta segunda-feira (13) uma nova promoção para a cobertura da CBS Sports do Super Bowl LVIII de 2024. O megaevento exibido no domingo (12) atraiu 118 milhões de espectadores na TV e plataformas digitais durante o show de Rihanna, firmando a maior média de audiência desde a apresentação de Katy Perry. As informações são da Variety.

O comercial mostra um ônibus da CBS Sports pegando a estrada a caminho de cobrir o evento, programado para ser transmitido na CBS e na Paramount +, em 11 de fevereiro de 2024, no Allegiant Stadium em Paradise, em Nevada. A trilha da peça publicitária é uma música do Green Day. A promoção também aparecerá em feeds de mídia social dos canais responsáveis pela exibição.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

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Há motivos para manter a vibração do Super Bowl. Durante uma teleconferência com investidores no início deste mês, Lachlan Murdoch, CEO da Fox Corp., disse esperar que a empresa gere US$ 600 milhões em receita publicitária durante a programação de domingo. 

A Fox buscou entre US$ 6 milhões e pouco mais de US$ 7 milhões por uma vaga de 30 segundos no jogo, e de US$ 100.000 a US$ 3 milhões para imóveis semelhantes em seus programas pré-jogo. Murdoch também afirmou que a empresa garantiu um novo recorde no preço de um comercial.

De acordo com uma estimativa da Kantar, a transmissão do Super Bowl LVI pela NBC gerou US$ 636 milhões em 2022. Esse número representou um aumento de mais de US$ 100 milhões em relação aos US$ 534 milhões em publicidade que a CBS provavelmente garantiu em 2021.

A promoção inicial do Super Bowl rapidamente se tornou parte do manual da CBS Sports. Em 2020, quando sua empresa controladora era conhecida como ViacomCBS e foi recentemente formada a partir da fusão de duas empresas de mídia separadas, ela fez promoções para sua cobertura do Super Bowl LV. 

No entanto, quando a CBS tinha os direitos de transmissão do Super Bowl em 2016, ela traçou um plano para a Madison Avenue no momento em que o jogo de 2015 estava terminando. Os executivos inicialmente chamaram o evento de “O L”, em homenagem ao numeral romano que representa 50.

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