in

Após sua morte, músicas de Mac Miller têm aumento de 970% nos streamings

Mais uma vez, após a morte de um artista, o mundo vê um aumento na procura por seu material. E com o rapper Mac Miller, encontrado morto na última sexta-feira (07), não foi diferente.

Segundo a Nielsen Music, em informação divulgada pela Billboard, somente nos Estados Unidos os streamings das músicas de Mac Miller aumentaram 970%. Só no dia de sua morte, o catálogo do rapper acumulou um total de 32,5 milhões de streamings. Para comparação, no dia anterior, o catálogo de músicas de Mac Miller havia acumulado pouco mais de 3 milhões de reproduções.

As músicas mais ouvidas do Mac Miller no dia de sua morte foram “Self Care”, “Donald Trump”, que foi o primeiro sucesso de sua carreira, “Best Day Ever”, “Hurt Feelings” e “Weekend”, que é uma parceria com Miguel. Com isso, algumas músicas do rapper são esperadas para entrar novamente na parada de singles da Billboard na próxima semana.

Em sua vida, Mac Miller teve seis álbuns dentro da parada da Billboard, sendo cinco deles no Top 10 e um primeiro lugar, o disco “Blue Side Park”.

Escrito por Kavad Medeiros

Thaeme e Thiago lançam música com Jerry Smith; ouça “Perfil Durão”!

Segundo jornal, MC Loma está processando empresário por mau gerenciamento de sua carreira