in

Após show, Madonna cai na balada carioca

A cantora Madonna resolveu cair na noite ontem, depois do seu segundo show da turnê Sticky and Sweet no Rio de Janeiro. Depois de se apresentar para mais de 50 mil pessoas, a diva foi direto para o Baretto-Londrea, que fica dentro do Hotel Fasano, de acordo com o Madonna Online.

Madonna chegou ao hotel por volta da 1h30 da madrugada de hoje e dançou por cerca de três horas. Lá também estavam o jogador Ronaldo, o cantor Gilberto Gil e os apresentadores Luciano Huck e Angélica, além de outras celebridades. A organização do hotel chegou a oferecer uma suíte de luxo para a cantora passar a noite, mas o convite não foi aceito.

Relembrando os tempos da turnê The Girlie Show, que passou pelo Rio de Janeiro em 1993, Madonna vestiu a camisa da seleção brasileira no fim da apresentação. O show desta segunda atrasou mais do que o de domingo, começando por volta das 21h40. A organização do show não informou quais foram os motivos. O público, irritado com o atraso, gritava em coro “Piranha! Piranha!”

Tanto os fãs como a cantora ficaram aliviados por causa da ausência de chuva, que atrapalhou parte das performances do dia anterior – por causa do palco molhado, Madonna chegou a levar um tombo durante a música She’s not me.

Depois das apresentações no Rio, Madonna vai para São Paulo, onde se apresenta na quinta, no sábado e no domingo. A turnê Sticky and Sweet começou em 23 agosto na cidade de Cardiff, no Reino Unido. Os shows de São Paulo encerram a turnê, que já rendeu mais de US$ 200 milhões só nos Estados Unidos e Europa.

Escrito por Portal POPLine

Será quase impossível ver Madonna no hotel em São Paulo

Madonna pode ir ao Cristo Redentor ainda hoje