Foto: Divulgação
in ,

Após ser tocada no programa da Boca Rosa, música de Doja Cat entra no top 200 do Spotify Brasil

Boca Rosa estreou o seu programa no YouTube “Boca a Boca” na última terça-feira, 23, se firmando como um grande fenômeno de comunicação. Isso porque, logo na estreia, a música da rapper Doja Cat,”Boss Bitch“, que é a vinheta do programa do programa ‘Boca a Boca‘, entrou no top 200 do Spotify. A música foi escolhida fazendo referência às duas facetas de Bianca Andrade – a de empresária de negócios e a de youtuber brincalhona. Na quarta-feira, um dia depois da Bianca ter ficado em primeiro lugar nos trending topics mundiais, a música entrou na lista da plataforma. Hoje, cresceu mais quinze posições e ocupa a 185°. Boss Bitch é tema do filme “Aves de Rapina” também!

Após ser tocada no programa da Boca Rosa, música de Doja Cat entra no top 200 do Spotify Brasil. Foto: Divulgação

Responsável por revelar Anitta, Lexa e Mc Rebecca, Kamilla Fialho passa a empresariar Boca Rosa

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, agora é empresariada por Kamilla Fialho. A megaempresária do funk abre o leque e passa a gerenciar a carreira da blogueira e ex-BBB. Em entrevista ao POPline, Kamilla Fialho falou sobre a parceria com Boca Rosa.

“Conheci Bianca faltando duas semanas para o BBB acabar e foi amor à primeira videochamada! Bianca, além de tudo que vocês já conhecem, é uma artista nata, multifacetada e extremamente generosa! Montamos um plano de carreira com metas para daqui a um ano, mas que já alcançamos em apenas duas semanas de trabalho. Estou muito animada com tudo que está por vir porque essa mulher é um fenômeno!”, disse a empresária.

Responsável por revelar Anitta, Lexa e Mc Rebecca, Kamilla Fialho passa a empresariar Boca Rosa. Foto: Divulgação

Escrito por Helena Marques

BLACKPINK ganha 530 mil seguidores em 10 horas

BLACKPINK ganha 530 mil seguidores em 10 horas

Pabllo Vittar é alvo de homofobia por clientes da Calvin Klein