in ,

Após ser criticada por fãs do cantor por piada sexual, Lizzo aparece bem íntima de Harry Styles no BRIT Awards 2020

A relação entre Lizzo e Harry Styles tem sido cada vez mais forte. Calma, eles não estão namorando! Mas está claro que eles se admiram profissionalmente e pessoalmente.

Primeiro, Harry cantou “Juice”, da Lizzo. Depois, Lizzo retribuiu fazendo um cover de “Adore You”. A cantora não poupa elogios ao britânico e, em recente entrevista, ela acabou levando para um lado sexual.

Ao ser questionada sobre uma possível parceria com o cantor Harry Styles. A resposta dela, em tom de brincadeira, foi ousada: “sim, fizemos uma colaboração: o pênis dele na minha bunda”.

Os fãs do cantor não curtiram essa afirmação, mas parece que está tudo bem entre eles. Prova disso é que nesta terça-feira, 18 de fevereiro, eles estiveram na premiação BRIT Awards e pareciam bem íntimos. Separamos os melhores momentos!

Em certo momento, o apresentador Jack Whitehall bricou que estava com ciúmes de Lizzo com Harry. Para causar mais ciúmes, eles até se abraçaram e o cantor se apoiou no ombro dela. “Apenas sai fora, Styles, esse é o meu momento”, disse Whitehall. Veja:

O mesmo apresentador soltou: “as garotas vão à loucura pelo senhor Harry Styles”. Repare na expressão de Lizzo na mesa logo atrás.

Parece que Lizzo quis compensar o ciúmes que causou no apresentador…

Harry fez parte da torcida quando Lizzo virou uma taça de bebida alcoólica, ao vivo!

Esses dois merecem ser pelo menos grandes amigos, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Billie Eilish chora ao receber prêmio do BRIT Awards 2020 e desabafa: “me senti muito odiada recentemente”

Demi Lovato dá entrevista reveladora e diz: “não quero destruir a minha saúde mental pra tentar me encaixar em padrões”