Yeah! +POPline

Após separação do grupo Girls Aloud, Cheryl planeja tirar seis meses de férias

Durante esse período, cantora não gravará novo material nem participará de qualquer versão do “X Factor”.

Com o fim da “Ten Tour” e a separação definitiva do Girls Aloud, muitos se perguntavam o que cada uma das cinco integrantes do grupo iriam fazer depois. Cheryl já sabe: vai tirar seis meses de férias.

A informação é do jornal Sunday Mirror, que afirma que Cheryl não irá gravar novo material nem participar do “X Factor UK” ou do “X Factor EUA” durante esse período.

Citando uma fonte anônima, o jornal afirma: “Cheryl é uma guerreira em relação aos seus compromissos de trabalho e ama acima de tudo fazer música e estar no palco. Mas ela sente que agora ela precisa de uma pausa e uma oportunidade de recarregar suas baterias e ela quase não teve um tempo livre.”

“Do momento que ela lançou ‘Call My Name’ em maio de 2012 ela foi jogada de volta em deveres promocionais e saiu em turnê com o álbum ‘A Million Lights’ ao redor do Reino Unido e Irlanda em Outubro. Então depois de um hiato de três anos Cheryl se juntou ao Girls Aloud em Novembro. Agora que a turnê terminou, Cheryl planeja tirar férias e desaparecer dos holofotes.”

“Ela não está com pressa de gravar um novo álbum e descartou a possibilidade de voltar ao ‘X Factor’. Ao invés disso, ela irá para a América e passará um tempo em Los Angeles com seu namorado, Tre Holloway. Ela talvez até planeje viajar com ele e passar um tempo conhecendo o mundo. Ela completará 30 anos em junho e está se tornando uma mulher. Ela está querendo decidir qual caminho seguir em sua vida”, concluiu a fonte anônima ao jornal Sunday Mirror.

Enquanto isso, as outras integrantes do Girls Aloud não planejam férias tão cedo. Sarah, Nicola e Nadine deverão lançar álbuns novos ainda neste ano, enquanto Kimberley estuda propostas de diversos programas de televisão no Reino Unido.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile