Na manhã desta sexta-feira, diversos sites publicaram que Nego do Borel teria sido dispensado pelo empresário Tuka Carvalho, ex-namorado de Anitta. Herdeiro da rádio FM O Dia e um dos sócios da Arca A, empresa que negociava os shows do funkeiro, Tuka nunca teve um contrato formal com Nego, mas sim um “acordo de cavalheiros”.
De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, a amizade entre eles continua inabalada. Mas, após a saída de Nego do Borel da Sony Music em dezembro, o cantor decidiu abrir a sua agenda para vendas de shows em todo o Brasil sem exclusividade com a Arca A ou qualquer outra empresa.
Leia na íntegra a nota enviada pela assessoria ao POPline:
O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, esclarece que ao contrário do que tem sido divulgado na imprensa na manhã desta sexta-feira 28 de fevereiro, não houve nenhum tipo de rompimento de contrato com a empresa Arca A, representada pelo empresário Tuka Carvalho e outros dois sócios.
Com novos planos para sua carreira em 2020, o funkeiro apenas abriu a sua agenda para vendas de shows em todo o Brasil sem nenhuma exclusividade com qualquer empresa. Fato, inclusive informado ao jornal responsável pela propagação da notícia, que após procurar a assessoria do cantor, já havia sido informado a respeito.
Nego do Borel reconhece a importância desta parceria, que embora profissional não teve nenhum contrato formal assinado. E tem enorme carinho e respeito pelo empresário e sua empresa, que tiveram um papel importante na produção do seu recém lançado DVD, entre outros trabalhos que vinham fazendo juntos.
“Tenho plena consciência sobre tudo o que representei para a empresa, e sobre o tamanho do que representaram não só para a minha carreira. Nossa parceria continua, apenas segue em outro formato. Acho que os veículos precisam se informar melhor antes de sair dando nota. Os leitores merecem notas verdadeiras” conclui o artista.