(Foto: Reprodução)
in ,

Após receber saco de fezes, Lumena perde trabalhos e desabafa

A ex-BBB voltou para as redes sociais para informar algumas medidas tomadas após o episódio

Na última semana, Lumena apareceu completamente abalada nas redes sociais para contar que recebeu um saco de fezes na porta de sua casa. Contudo, na última terça-feira (21), ela desabafou mais uma vez sobre o corrido, declarando, inclusive, que o episódio a fez perder alguns trabalhos.

Foto: Instagram/ @lumena.aleluia

LEIA MAIS:

Nos stories do Instagram, ela desabafou. Segundo a ex-BBB, precisou de tempo consigo mesma para, então, conseguir voltar ao assunto. Além disso, informou que instalou câmeras na porta de casa e sua equipe jurídica já está tomando as medidas cabíveis.

“Nesse processo todo, eu perdi trabalho, atrasei algumas entregas. Preciso continuar trabalhando, porque a internet e as redes sociais são as principais ferramentas da minha manutenção financeira, então não posso sumir daqui”, destacou Lumena.

Para complementar, ela ponderou: “Nunca imaginei receber tanto amor, carinho e suporte como eu recebi diante de um episódio que realmente me desmoronou. Fiquei com vontades e sentimentos que eu, até então, nunca havia sentido. Fiquei com muita vontade de desistir de tudo”.

No feed do Instagram, então, ela compartilhou outra mensagem comentando o assunto, declarando, ainda, que sua vida, infelizmente, foi resumida ao tempo que passou no BBB21. “Bom, tá posto que minha existência Lumeniana de 31 anos (de muitas aventuras) foi REDUZIDA aos 3 meses de confinamento no BBB, para algumas pessoas”.

Contudo, ela não se arrende de ter participado do programa. “Ser ex-BBB é um fardo? Me arrependo? Voltaria atrás? A resposta é que não. NÃO por N motivos…”, garantiu.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

“Final Fantasy 16” não será um game de mundo aberto

Robin S. agradece Beyoncé pelo uso de sample de “Show Me Love” em “Break My Soul”