in

Após revelar na TV caso com membro do RBD, brasileira se defende de ataques de fãs: “não quero fama”

Mais cedo nós te contamos sobre a entrevista que a atriz Mika Guluzian deu ao Programa do Porchat, na Record. O objetivo era divulgar a nova série “Pacto de Sangue”, mas o foco acabou com o passado que ela teve com o RBD, mais especificamente com Christopher von Uckermann. Ela contou como fez todo um plano para ficar com ele e acabou conseguindo! Depois de polemizar, muitos fãs do grupo não gostaram, até acusando a atriz de inventar a história. Por este motivo ela usou suas redes sociais para esclarecer alguns fatos.

“Ridiculaa. Ninguém conhece ela. Quis se promover falando do passado sem ninguém perguntar. Vontade de entrar na TV e dar na cara dela, coitado do ser que ela ficou falando o nome”, escreveu uma fã, indignada. Foi por este comentário que Mika resolveu desabafar.

“Eu tenho dez anos de carreira de atriz e sempre falei que eu não quero ser famosa. Eu nunca falei nada que eu fiz, mas já tenho três séries, já fiz novela, fiz novela no México e no Brasil, tenho clipes gravados… E por exemplo, essa é uma história de 13 anos atrás. Eu tive um namorado depois que é extremamente famoso no México e eu nunca expus, justamente por isso… Eu fui no programa para promover minha série e perguntam da onde começou e tudo começou no RBD pra mim, eu sou grata a eles por ser atriz. Aí eu recebo uma mensagem dessa e fico muito triste como ser humano”, desabafou.

Ela continua fazendo uma reflexão sobre o ódio nas redes sociais. “Eu realmente não quero ser famosa, não quero me expor, muito provavelmente eu vou apagar meu Instagram, porque é muito ódio! A menina falou que tem vontade de entrar no programa e bater na minha cara! Nossa, eu tenha família, eu tenho sobrinha, eu tenho pai, eu tenho mão, por que isso? Esse tipo de coisa me assusta profundamente porque faz eu repensar muitas coisas da minha profissão. Eu consegui manter sempre fora de exposição, mas me fez pensar no mundo que a gente vive. Tipo, lê bem o que ela falou…. Ela está feliz em me xingar. Isso fez bem pra ela. Eu fico triste com o ódio gratuito, eu fico meio desacreditada até na questão de ter filhos, é horrível. Eu sei que, pra vocês, estou fazendo um escarcéu. Eu até bloqueei meu agente, se não ele vai me xingar, ele fiz que tem hater em todo lugar. Mas eu não acho normal! Por exemplo, até pouco tempo atrás estava tudo bem, mas eu fiz uma burrada de ir em programa e ficar contando vida pessoal. Eu já fiz isso aqui , contei coisas minhas, e foi tão legal a experiência… Mas é uma loucura, eu sou atriz e tenha que divulgar. Então eu tenho que posar e não ser eu e tomar com tudo o que eu falo? É, tenho, mas qual é preço que vale?”, questiona.

“O lado bom é que eu estou repensando os julgamentos que eu mesmo faço, em casa. Então estou sofrendo pela primeira vez pelos ataques. Na época eu fui realmente perseguida por alguns fãs do RBD, mas era muito diferente, era Orkut, não tinha como chegar. Eu vou bater nessa tecla até o final. Se eu tiver que pagar esse preço, então eu vou pagar. Prefiro ter uns Instagram fechado e ter poucos e bons”, solta.

Atualmente Mika Guluzian está tentando processar tamanha repercussão e conversa com fãs nos comentários. Seu Instagram continua público.

Escrito por Caian Nunes

Eduardo Costa declara apoio a Bolsonaro e divide os fãs

Christina Aguilera quer levar sua “Liberation Tour” para o mundo e anima fãs