Skol e Wesley Safadão lançam clipe do Hit Estourado
Foto: Wesley Safadão/Divulgação Som Livre
in ,

Após reality com compositores, Wesley Safadão lança clipe

O resultado da iniciativa que mostrou o passo-a-passo para a criação de um hit de forró

Dividido em quatro episódios e com a reunião de 17 compositores, o reality “Hit Estourado” possui uma música vencedora: “Eu pulo, eu passo”, que foi lançada hoje (26) pela Som Livre na voz do cantor Wesley Safadão. O resultado da iniciativa que mostrou o passo-a-passo para a criação de um hit de forró, pode ser conferida no canal do YouTube do artista e da Skol.

Idealizado pela cervejaria, mas com formato e produção da Endemol Shine Brasil – empresa que assina programas como Big Brother Brasil, The Voice, RuPaul’s Drag Race, MasterChef Brasil, entre outros; o programa foi lançado há 1 mês e o público quem escolheu a música final, entre as mais de 40 composições criadas.

Composta por Junior Pepato (PR), Vine Show (RN), Jota Reis (CE), Renato Moreno (RJ) e Christian Bells (BA) e interpretada por Safadão, a música também está disponível nos serviços de streaming, na página do artista.

O lançamento do Hit Estourado faz parte da plataforma de conteúdo de Skol Forró e é o segundo projeto cocriado entre Wesley Safadão e a marca. O programa teve formato e produção da Endemol Shine Brasil e conceito criativo pela agência Califórnia. Para as gravações, o cenário escolhido foi a fazenda de Wesley Safadão, em Fortaleza (CE). Com uma vista encantadora, os compositores contaram com a inspiração necessária para criar dezenas de canções, mas no fim, só uma delas foi escolhida para se transformar em sua nova música de trabalho de Wesley Safadão.

Segundo a empresa, as gravações do programa respeitaram todas as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão da COVID-19, seguindo as normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de São Paulo.

Wesley Safadão acumula hoje mais de 6,3 bilhões de cliques e 12,5 milhões de inscritos em seu canal oficial do YouTube, e é ouvido por mais de 8 milhões de pessoas mensalmente, no Spotify; além de possuir mais de 32,5 milhões de seguidores no Instagram.

Escrito por Láisa Naiane

“Poderia rolar Chá da Alice com Maluma, mas ficamos ao lado de Anitta”, diz produtor

Belinho conta sua história e o sucesso com a filha Melody