in ,

Após reality com compositores, Wesley Safadão lança clipe

O resultado da iniciativa que mostrou o passo-a-passo para a criação de um hit de forró

Skol e Wesley Safadão lançam clipe do Hit Estourado
Foto: Wesley Safadão/Divulgação Som Livre

Dividido em quatro episódios e com a reunião de 17 compositores, o reality “Hit Estourado” possui uma música vencedora: “Eu pulo, eu passo”, que foi lançada hoje (26) pela Som Livre na voz do cantor Wesley Safadão. O resultado da iniciativa que mostrou o passo-a-passo para a criação de um hit de forró, pode ser conferida no canal do YouTube do artista e da Skol.

Idealizado pela cervejaria, mas com formato e produção da Endemol Shine Brasil – empresa que assina programas como Big Brother Brasil, The Voice, RuPaul’s Drag Race, MasterChef Brasil, entre outros; o programa foi lançado há 1 mês e o público quem escolheu a música final, entre as mais de 40 composições criadas.

Composta por Junior Pepato (PR), Vine Show (RN), Jota Reis (CE), Renato Moreno (RJ) e Christian Bells (BA) e interpretada por Safadão, a música também está disponível nos serviços de streaming, na página do artista.

O lançamento do Hit Estourado faz parte da plataforma de conteúdo de Skol Forró e é o segundo projeto cocriado entre Wesley Safadão e a marca. O programa teve formato e produção da Endemol Shine Brasil e conceito criativo pela agência Califórnia. Para as gravações, o cenário escolhido foi a fazenda de Wesley Safadão, em Fortaleza (CE). Com uma vista encantadora, os compositores contaram com a inspiração necessária para criar dezenas de canções, mas no fim, só uma delas foi escolhida para se transformar em sua nova música de trabalho de Wesley Safadão.

Segundo a empresa, as gravações do programa respeitaram todas as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão da COVID-19, seguindo as normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de São Paulo.

Wesley Safadão acumula hoje mais de 6,3 bilhões de cliques e 12,5 milhões de inscritos em seu canal oficial do YouTube, e é ouvido por mais de 8 milhões de pessoas mensalmente, no Spotify; além de possuir mais de 32,5 milhões de seguidores no Instagram.