Enquanto aqui no Brasil, está “chovendo” retorno de banda e projetos musicais aclamados em outrora, a “gringa” vem “nadando contra a maré”. Após quase 20 anos de estrada, o Panic! at the Disco acaba de anunciar seu fim.
LEIA MAIS:
- VMA 2022: performances de Red Hot Chili Peppers, Måneskin e Panic!
- Liberado clipe de “Don’t Let The Light Go Out”, do Panic! At The Disco
- Panic! At The Disco retoma as origens em clipe de ‘Viva Las Vengeance’
Por meio de um comunicado nas redes sociais da banda, no entanto, com palavras que pareciam ser apenas de Brendon Urie, ele justificou o fim com o fato de que sua esposa, Sarah, está grávida e, com isso, precisará focar mais em sua família neste momento.
“Bem, foi uma jornada infernal…
Crescendo em Las Vegas, eu nunca poderia imaginar onde esta vida me levaria. Tantos lugares em todo o mundo e todos os amigos que fizemos ao longo do caminho.Mas às vezes uma jornada deve terminar para que uma nova comece. Temos tentado manter isso para nós mesmos, embora alguns de vocês possam ter ouvido falar. Sarah e eu estamos esperando um bebê! A perspectiva de ser pai e ver minha esposa se tornar mãe é ao mesmo tempo humilhante e emocionante. Estou ansioso por esta próxima aventura.
Dito isso, vou encerrar este capítulo da minha vida e colocar meu foco e energia na minha família e, com isso, o Panic! At The Disco não existirá mais.”
LEIA MAIS:
- Brendon Urie, do Panic! at the Disco, é acusado de assédio sexual e pedofilia
- Ouça “Viva Las Vengeance”, o mais novo álbum de Panic! At The Disco
Ao final, Brendon agradece por todos que apoiaram o Panic! ao longo das quase duas décadas:
“Obrigado a todos pelo imenso apoio ao longo dos anos. Sentei-me aqui tentando encontrar a maneira perfeita de dizer isso e realmente não consigo colocar em palavras o quanto isso significou para nós. Esteja você aqui desde o início ou apenas nos encontrando, foi um prazer não apenas dividir o palco com tantas pessoas talentosas, mas também compartilhar nosso tempo com você. Estou ansioso para ver todos na Europa e no Reino Unido para uma última corrida juntos.”
Vale lembrar que a turnê na Europa terá início em Viena, na Áustria, no dia 20 de fevereiro; e termina em Manchester, Inglaterra, no dia 10 de março. Confira a declaração de Urie na íntegra:
“Viva Las Vengeance”
O Panic! At The Disco normalmente está nas listas de bandas favoritas daqueles que acompanharam o cenário do pop rock nos anos 2000. Inegavelmente, foi referência musical para grande parte da geração mais nova. E, anos depois, “Viva Las Vengeance”, sétimo álbum e último de estúdio lançado no ano passado, quis ressuscitar o mesmo entusiasmo de descoberta.
“Viva Las Vengeance” chegou para os fãs em todas as plataformas de áudio quatro anos após um álbum pouco lembrado, “Pray For The Wicked” (2018).