O cantor Naldo Benny está sofrendo as consequências de ter agredido sua mulher, Mulher Moranguinho. Denunciado à polícia, que o prendeu na quarta (7/12) por flagrante de porte de arma não registrada (junto com munição), o cantor foi dispensado pela Rede Record. A emissora de TV anunciou que vai rescindir o contrato que tinha com ele para sua participação na 3ª temporada do programa “Dancing Brasil”. Naldo já estava ensaiando.
Além disso, a Prefeitura do Rio também está reavaliando sua participação no show de Réveillon em 31 de dezembro. Corre o risco do cantor também ser dispensado desse compromisso profissional.
Segundo a Mulher Moranguinho, ela foi agredida com tapas, socos e puxões de cabelo durante uma discussão por ciúme. Ela já deixou a casa em que morava com o cantor e a filha do casal, e entrou com um pedido de medida protetiva na polícia.
Em entrevista exclusiva ao “Fofocalizando”, Naldo Benny confirmou a agressão e se disse muito arrependido. “Estou me sentindo um trapo, um nada. Parece que não mereço a chance de viver. Eu amo a minha mulher e estou arrependido demais. Estou me sentindo um lixo”, disse o cantor, “a gente se aborreceu e acabou se agredindo, os dois. Desde o dia dessa briga, não consigo ficar sozinho, porque estou em pânico. Não estou legal, cara”. Ele afirma que está buscando ajuda psicológica. “Vou lutar pelo meu casamento. Não vou aceitar ficar sem a Ellen e minha filha”.