Doja Cat faz live, é criticada por racismo e rebate comentários na hora
in ,

Após polêmicas, Doja Cat estreia clipe de “Like That” com Gucci Mane

Doja Cat não vai ficar presa ao noticiário de polêmicas. Ela é uma rapper e quer entregar músicas aos fãs. Após as diversas controvérsias recentes, Doja Cat chega com um clipe novo: “Like That”, com Gucci Mane. O vídeo investe bastante na coreografia e conta com quatro dançarinas.

Veja o clipe de “Like That”:

“Like That” faz parte do álbum “Hot Pink”, lançado por ela no ano passado. A música é de autoria dela com Dr. Luke, que também assina a produção sob o pseudônimo Tyson Trax.

A faixa debutou nas paradas internacionais antes de ser oficializada como single, porque viralizou com desafios de dança no TikTok. Ela já está na lista das 200 mais tocadas do mundo no Spotify atualmente. Na Austrália, recebeu até certificado de ouro.

Single sucede o hit mundial “Say Syo”

A parceria com Gucci Mane têm a responsabilidade de suceder “Say So”, o maior sucesso da Doja Cat até hoje. A música anterior ganhou um remix com Nicki Minaj que elevou as duas rappers ao topo da Billboard Hot 100, com direito as certificados de platina em seis países.

“Say So” é um fenômeno – ainda. A música está no Top 40 das mais ouvidas do mundo no Spotify e o clipe bateu 154 milhões de acessos no YouTube. Além disso, os áudios oficiais também são um sucesso na plataforma: 75 milhões de reproduções na versão solo e mais 17 milhões na versão com Nicki Minaj.

Doja Cat está cotada ao Grammy

Dado o sucesso de “Say So”, Doja Cat é um nome forte na corrida pelo Grammy de Best New Artist (Artista Revelação). O nome dela vem sendo apontado, por veículos como a Billboard, como grande candidato à lista de indicados. “Say So” também pode faturar algumas indicações – apesar da questão política envolvendo qualquer honraria para Dr. Luke.

Escrito por Leonardo Torres

Ivete Sangalo faz festa de São João e exibe as filhas Helena e Marina

Demi Lovato mostra trecho de música nova, "In The Mirror"

Demi Lovato mostra trecho de música nova, “In The Mirror”