in ,

Após polêmicas, Caitlyn Jenner se pronuncia sobre Kanye West: “assisti tudo ir ladeira abaixo”

Kanye West tem protagonizado polêmicas nos últimos dias. Em publicações polêmicas no Twitter (que não duram muito antes de serem apagadas), ele faz acusações sobre sua própria família. Ele chegou a afirmar que está tentando se separar de Kim Kardashian, esta que estaria tentando mantê-lo preso com médicos. Em acusações graves, ele diz a família da esposa está de perseguição contra ele e chamou a sogra Kris Jenner de “supremacista branca”.

Caitlyn Jenner gosta da Kanye West
Fotos: Getty Images (uso autorizado POPline).

No entanto, nem todos da família Kardashian/Jenner estão envolvidos. Caitlyn Jenner, que é ex-cônjuge de Kris Jenner e pai das irmãs de Kim, afirmou em entrevista ao Good Morning Britain que estava completamente alheia.

Honestamente, eu não sei. Desde que tudo isso aconteceu, eu meio que assisti tudo ir ladeira abaixo. Ele mora em Wyoming”, disse. Apesar das polêmicas, não há mágoas. “Desejo-lhe felicidades. Ele é realmente um cara legal“, comentou.

Ela continua: “Ele tem sido o ser humano mais gentil e amoroso, e tão bom em conviver ao longo dos anos, ele tem sido o melhor amigo”, elogiou Caitlyn. “Ele é extremamente solidário”, detalha.

Questionada se Kanye West seria um bom presidente, ela afirma: “Eu nem posso chegar nesse assunto – estamos vivendo em um ambiente político. Eu nem quero mais falar sobre política“, soltou, cuidadosa com o que diz.

Assista à entrevista

Pedido de Desculpas

Kanye West usou seu Twitter para pedir desculpas para a esposa, Kim Kardashian. Na última semana, o rapper teve uma crise bipolar e fez diversas acusações contra sua família, além de revelar detalhes da intimidade do casal.

“Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público com algo que era um assunto particular. Quero dizer que sei que te machuquei. Por favor me perdoe. Obrigado por sempre estar comigo”, afirmou Kanye pela rede social.

Pouco depois, ele procurou aconselhamento médico. A informação é do site TMZ, que capturou imagens de Kanye chegando ao hospital, dominando a imprensa internacional. Segundo o website, o rapper se dirigiu à clínica para tratamento de ansiedade.

O problema foi que nem mesmo nesse momento, Kanye teve paz e acabou por desistir da hospitalização por ter se sentido desconfortável com a quantidade de pessoas na clínica. O rapper então retornou para sua casa dez minutos depois.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

"folklore": Taylor Swift é nº1 na Billboard 200 com recorde de vendas

“folklore”: Taylor Swift é nº1 na Billboard 200 com recorde de vendas em 2020

Alexander 23, Cabrera e Pedro Sampaio fazem lives com POPline nesta semana