Foto: Instagram @juliette
in ,

Após polêmica com Samantha Schmütz, Juliette avalia carreira: “Nada é perfeito”

A artista se considera “burocrática e metódica”

Juliette segue colhendo os frutos do BBB21. Como cantora, ela está em turnê. Apesar do sucesso, entretanto, foi alvo de polêmica neste mês, após um comentário de Samantha Schmütz questionando seu valor artístico. Contudo, o fato não afetou a carreira da ex-BBB, que segue sendo elogiada pelo público e cantando com grandes artistas da música brasileira.

(Foto: Instagram/@juliette)

LEIA MAIS:

À revista Quem, Juliette avaliou a carreira, se declarando uma pessoa “burocrática e metódica”. Segundo ela, é do tipo que leva muito a sério tudo o que eu faz, sempre estudando sobre, inclusive na música.

“Sou muito preocupada. Por isso, quando vejo que [grandes artistas] gostam e elogiam é um alívio para mim. Estou dando o meu melhor para mostrar o que eu tenho de melhor, ponderou a artista, que está com uma agenda de compromissos cheia.

“Faço tudo ao mesmo tempo. Tento fazer tudo da melhor forma possível, mas nada é perfeito e que bom que não é perfeito, porque assim a gente aprende“, destacou.

Por fim, Ju disse que tenta manter os pés no chão, entender os propósitos e as razões. “Eu tenho muito claro qual é o propósito de tudo isso, então se você tem um propósito, você entende o processo. Não é fácil. As pessoas vêm e: ‘Ah, tá tudo bem, pelo menos você tem dinheiro!’. Não é assim! Essa vida é muito difícil, muito complicada, mas aquele me guarda escreveu tudo isso para mim e eu cumpro com felicidade e gratidão”, concluiu a artista.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

No ‘Altas Horas’, Danny Bond e Rebecca falam sobre representatividade

Concurso da Prefeitura do Rio levará uma banda carioca para o palco do Rock in Rio

Concurso da Prefeitura do Rio levará uma banda carioca para o palco do Rock in Rio