Foto: reprodução/ @dulcemaria Instagram
in ,

Após polêmica, Dulce Maria publica foto com a filha e diz: “saudáveis e salvas”

Dulce Maria esteve envolvida em uma pequena polêmica após as declarações de Maite Perroni sobre ela repercutirem nas redes sociais. A interprete de Lupita concedeu uma entrevista à Rolling Stone mexicana em que falou sobre a ausência de Dulce no evento que reuniu parte do grupo. Na ocasião, Perroni declarou que a a falta da colega não foi por conta da gravidez, como Dulce havia justificado anteriormente.

“Aqueles de nós que estavam na live seriam os mesmos hoje ou amanhã, aqueles que não estiveram foram por decisões pessoais. E está claro que existe amor e respeito. Poncho está focado em sua carreira de ator, realizando de forma excelente. Dulce não queria participar, não por causa da gravidez, ela só não queria fazer parte do grupo neste momento, então não tivemos que esperar por ninguém, porque não ia acontecer de outra forma”, revelou Maite.

Nesta sexta-feira, Dulce Maria publicou uma foto ao lado de sua filha recém nascida Maria Paula. Na publicação, ela reforçou suas prioridades:

“Meu maior projeto. Quando você sorri, a minha vida se ilumina e me enche de esperança. Sua vida não tem preço, e estarmos aqui saudáveis e salvas, não trocaria por nada. Obrigada a Deus pela sua vida minha lucecita.”, escreveu a cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dulce Maria (@dulcemaria)

Em outubro de 2020, após ser questionada na internet, Dulce fez uma live para explicar que não iria participar do projeto pois estava grávida e queria preservar sua saúde e de sua família, além disso não havia disponibilidade para os ensaios diante de suas limitações físicas.

Anahí pegou Covid-19 ao participar da live do grupo

Anahí usou o Instagram Stories para informar aos fãs que está recuperada da Covid-19. Ela e sua família fizeram novos exames e já testaram negativo. A mexicana, no entanto, confirmou que realmente foi contaminada durante a realização do show virtual do RBD.

“O pesadelo passou. Com alma e gratidão, posso dizer a vocês que agradeço de todo meu coração pelas mensagens de carinho e pelas orações. Efetivamente, me contagiei no show. No tributo ao RBD. Depois de não sair de casa por quase um ano, me contagiei no único dia que saí. Uma pessoa muito próxima chegou com o vírus sem saber e me contagiou (somente a mim)”, relatou a cantora.

Recuperada, Anahí confirma que pegou Covid-19 na live do RBD
(Foto: Reprodução / Instagram @anahi)

Escrito por Douglas Françoza

Selena Gomez adiciona parceria de Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana à sua playlist latina

Ao abrir conta no Instagram, Lourdes Maria distribui patadas em fãs de Madonna