Desde que Ariana Grande começou a namorar com Pete Davidson, algumas polêmicas surgiram, incomodando os fãs e tomaram conta da imprensa internacional. A mais recente foi sobre uma piada sobre o atentado de Manchester, tragédia que aconteceu no show de Ariana Grande que causou várias mortes. Definitivamente não é um assunto para fazer piada e isso realmente pegou mal.
“Ariana deve ter percebido o quão famosa ela se tornou, porque Britney Spears não teve um atentado terrorista em seu show”, disse Pete em um show em Los Angeles, cinco meses após o acontecido.
O comentário é antigo, mas voltou com toda força à mídia. Uma mãe que perdeu uma filha no atentado declarou: “as famílias acharam isso igualmente nojento. Não precisamos de piadas sobre isso, é difícil e triste de ouvir todos os dias”, disse em entrevista à emissora britânica ITV.
Com toda repercussão, um representante de Davidson se pronunciou sobre o assunto e justificou: “Pete é um comediante. Nenhum assunto está fora dos limites e isso inclui piadas sobre seu pai e o 9 de setembro [atentando das torres gêmeas]”, disse ao jornal Metro.
O assunto, então, não fugiu das redes sociais da própria Ariana Grande e ela respondeu um fã, dizendo sua real opinião. “Isso tem sido difícil e conflitante no meu coração. Ele usa comédia para ajudar as pessoas a se sentirem melhor sobre como as coisas do mundo são feitas. Todos nós lidamos com o trauma de forma diferente. É claro que não achei engraçado. foi há meses e sua intenção não foi / nunca é maliciosa, mas foi lamentável”, escreveu.
O próprio Pete Davidson não comentou.