Nesta semana, Gabi Brandt deu o que falar após expor nas redes sociais o valor de sua fatura do cartão de crédito: mais de R$ 300 mil. Logo, o assunto repercutiu e muitas pessoas passaram a criticar o excesso de gastos da influencer, evidenciando a realidade de miséria de milhões de brasileiros. Por isso, então, ela resolveu se manifestar, explicando o motivo de tal valor.
LEIA MAIS:
- Gabi Brandt choca com fatura altíssima: “Não sei como vou pagar”
- Gabi Brandt ouve sons no sótão de casa: “tem alguém morando lá”
- Filho de Gabi Brandt faz web se derreter com fofura; assista!
Nos Stories do Instagram, na noite da última quarta-feira (6), Gabi explicou que não gasta isso todo mês. Além disso, reforçou que só expôs a situação após internautas a pediram PIX durante uma live. “Eu até falei: ‘gente, se vocês soubessem a fatura que eu tenho que pagar, vocês não estariam me pedindo PIX'”, justificou.
Segundo ela, o valor foi consequência das viagens realizadas no último mês, incluindo alguns dias na Disney. “Fiquei responsável por organizar a viagem, então a compra das passagens foi toda no meu cartão. Não paguei as passagens de todo mundo”, disse.
“Nas outras viagens o cartão do pessoal não funcionava fora do Brasil e o meu era único que estava, então tudo que a gente gastou foi no meu cartão. Também não fui eu que paguei a fatura inteira. Ninguém gastou no meu cartão e largou eu pagando tudo”, destacou a influencer.
Sobre as críticas em relação à desigualdade social no país, ela se posicionou alegando: “Eu ajudo muita gente, mas por que não postar? Se não posta, não fez. Se posta, fez isso para se promover. Então prefiro que achem que não faço do que acharem que estou me promovendo em cima de alguma situação.”
Por fim, ela afirmou que sua polêmica fala “não sei como vou pagar” não passava de um meme. “E outra coisa: que eu fiquei falando que não sei como pagar. É meme, gente. A minha parte eu tinha e a parte das outras pessoas elas me deram o dinheiro”, garantiu.