Em prova que testava a habilidade dos brothers, mais uma vez Babu Santana ficou no “quase”. Com o Big Brother Brasil 20 se aproximando da reta final, a importância de conquistar uma liderança é vital para seguir no jogo. Na noite desta quinta-feira, cada competidor disparava um cronômetro, colocava uma bola em uma plataforma e tinha de subir a bola até chegar ao topo. Cada vez que ela caia nos buracos da parede voltava do zero.
Por algum tempo, Babu permaneceu com o melhor tempo (cerca de 3 minutos) e havia superado por pouco a marca de Ivy. Mas na sequência, Mari pegou a liderança do BBB 20 ao concluir a prova em pouco mais de 1 minuto e meio. Rafa, a última a competir, conseguiu superar o tempo de Babu e ficar em 2º lugar.
Para dar o resultado, o apresentador Tiago Leifert deixou Babu e Mari por último para anunciar que haveria um líder inédito. A vitória de Mari fez com que mais uma vez Babu (que é flamenguista) levasse na esportiva e proferisse a seguinte frase: “Estou com síndrome de vascaíno, fui vice em umas 500 provas”. Certamente agradou aos torcedores rubro-negros e desagradou os vascaínos.
“Eu to com síndrome de vascaíno, eu fui vice em umas 500 provas.” @BabuSantana EU TE AMO KKKKKKKKK pic.twitter.com/iDZFGnRP1I
— FlaWallpapers (de 🏠) (@fla_wallpapers) April 17, 2020
Nesta sexta-feira (17) acontecerá a formação do paredão. Irão para a berlinda o indicado do líder, o mais votado pela casa e um contragolpe do mais votado que poderá escolher quem ele quer enfrentar no paredão. Há grandes chances da líder Mari indicar Manu Gavassi.