Menu
in , ,

Após pedidos de fãs, Zezé di Camargo e Luciano anunciam live no domingo, (10) em homenagem às mães!

Foto: Divulgação

Após pedidos de fãs, Zezé di Camargo e Luciano anunciam live no domingo, (10) em homenagem às mães! Foto: Divulgação

O Dia das Mães será repleto de lives dos cantores nacionais. Além de shows como o de Roberto Carlos, que terá as duas primeiras músicas transmitidasAlém de shows como o de Roberto Carlos, que terá as duas primeiras músicas transmitidas na Rede Globo e também do cantor Danieltambém do cantor Daniel, a dupla Zezé di Camargo e Luciano também fará um show em homenagem ao Dia das Mães neste domingo, (10), às 16:30 no YouTube! No perfil da dupla do Instagram, Zezé di Camargo já fez uma convocação.



Assista à live de Zezé di Camargo e Luciano!


Advertising
Advertising

HojeTemLive.com.br: Lista com todas as lives de artistas!HojeTemLive.com.br: Lista com todas as lives de artistas!HojeTemLive.com.br: Lista com todas as lives de artistas!HojeTemLive.com.br: Lista com todas as lives de artistas!

O POPline lança uma plataforma que reúne todas as lives musicais. Com fácil navegação, você pode pesquisar, assistir e rever os shows dos artistas em tempos de quarentena. A lista tem artistas dos mais variados segmentos. Acesse agora: www.hojetemlive.com.brwww.hojetemlive.com.br



Compartilhe:

Sair da versão mobile