in

Após pausa na carreira para cuidar de filho com câncer, Michael Bublé lança “When I Fall In Love”

Capa do álbum “Love”, de Michael Bublé, que será lançado dia 16 de novembro. Foto: Divulgação: Warner Music

Michael Bublé está de volta! Após o hiato de dois anos na carreira devido à descoberta de câncer no fígado do filho Noah, que na época tinha 3 anos, Bublé parou a divulgação do álbum “Nobody But Me”, saiu das redes sociais e se dedicou totalmente à família durante esse tempo. Agora, renovado, lança nesta sexta-feira (28) o single “When I Fall In Love”, do álbum “Love”, que será lançado dia 16 de novembro. Em comunicado à imprensa, Michael Bublé falou sobre o atual momento:

“Eu não esperava voltar a gravar ou fazer shows e estava bem com isso. Toda a minha visão de mundo mudou completamente nos últimos anos após a doença do meu filho. Eu queria passar todo o meu tempo com minha esposa e filhos. Esse foi o meu foco. Durante esse tempo, eu também aprendi o quanto de amor e humanidade ainda estão no mundo a partir das orações e energias positivas que recebemos, mas, lentamente, além de entender quais são minhas prioridades na vida, comecei a sentir um novo compromisso de expressar as emoções e as lições que aprendi. Se eu sou o narrador, o observador, o personagem principal, o sonhador, o sujeito de coração partido em um bar ou tendo a noite de uma vida, eu tenho histórias para contar neste álbum. Está tudo aí nas músicas. Eu tive muitas bênçãos na vida e uma delas é que eu mantenho a tocha acesa para manter essas músicas vivas para várias gerações. Meu jogo final para o novo álbum foi criar uma série de pequenas histórias cinematográficas para cada música que eu escolhi. Estou muito orgulhoso do que realizamos”.

O CD ainda incluirá os covers de canções como “My Funny Valentine”, “When You’re Smiling”, “Unforgettable”, “Help Me Make It Through The Night” e “I Only Have Eyes For You”. Além disso, terá o dueto com a cantora Cecile McLorin Salvant em “La Vie En Rose” e uma composição de Michael Bublé chamada “Forever Now”.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gravadora pensa em carreira internacional de Pabllo Vittar: “Estamos esperando a canção certa para lançá-la no exterior”

Rita Ora estreia novo single “Let You Love Me” direto no top 15 da parada britânica