in

Após parceria de Madonna e Anitta com compositores portugueses, David Carreira comenta importância do intercâmbio musical entre Brasil e Portugal

Brasil e Portugal, sempre estiveram próximos, naturalmente. No mundo da música, isso tem sido intensificado com os últimos lançamentos. Nesta sexta-feira (14), por exemplo, saiu “Faz Gostoso”, parceria de Madonna e Anitta para o álbum “Madame X”.

Você deve estar se perguntando. O que “Faz Gostoso” tem a ver com Portugal se é uma parceria de uma brasileira e uma estadunidense? Além do fato de Madonna estar morando atualmente em Lisboa, a faixa foi um hit no país antes, mas na voz de outra cantora, chamada Blaya. Ela assina a composição ao lado de Mc Zuka, Tyoz, No Maka, Stego. Confira:

Quem também apostou nesse intercâmbio cultural recentemente foi David Carreira, grande astro da música de Portugal. Ele lançou “Minha Cama”, parceria com Nego do Borel e Deejay Télio. A composição, por sinal, compartilha um dos criadores de “Faz Gostoso”, Mc Zuka.

Em declaração ao Portal POPline, David Carreira falou o quanto essa mistura musical é primordial. “Eu acho muito importante pra divulgar, cada vez mais, a cultura e a música portuguesa, através de ‘Faz Gostoso’, que foi um hit muito forte em Portugal, que conta com a escrita de um grande amigo meu, que é o MC Zuca. Ele é um grande artista, já trabalhei com ele em ‘Minha Cama’ e em ‘O Problema É Que Ela É Linda” (ele também canta comigo nessa música). Então eu acho que é muito bom pra música portuguesa e pra chegar cada vez mais no Brasil”, reflete.

Essa é a quinta vez que David Carreira faz algum tipo de colaboração com artistas brasileiros. Anteriormente, o astro Pop português escalou Giovana Ewbank para o clipe de “Já Não Te Sinto”, e colaborou musicalmente com MC Rita, Ana Vilela e Kell Smith.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Vibra Continente”: Léo Santana e Karol G cantam na cerimônia de abertura da Copa América direto do Estádio do Morumbi

Madonna confirma: “Madame X” alcançou o topo do iTunes de 60 países