Khalid e Anitta. Foto: Twitter
in ,

Após parceria com J Balvin, Khalid revela desejo de gravar com Anitta

Cantor norte-americana está de olho no mercado latino

Sucesso da música internacional, Khalid disse que gostaria de fazer seu próximo feat com Anitta. É isso mesmo! A revelação surgiu durante uma conversa do cantor norte-americano em um bate papo com a influenciadora digital Foquinha. A conversa girou em torno da primeira colaboração latina do rapaz com J Balvin, em “Otra Noche Sin Ti “, quando o nome da Poderosa foi citado. 

Esta, inclusive, foi a primeira vez que a gente pode acompanhar Khalid arranhando seu espanhol na colaboração, e o mercado latino ainda pode ser ainda mais explorado pelo cantor. “A  música surgiu de um jeito muito natural, nós dois ficamos muito felizes de trabalharmos juntos. Foi tudo muito simples e eu amo essa música”, disse o cantor sobre “Otra Noche Sin Ti”.

Khalid. Foto: Instagram

No game “Resta Um” do canal no YouTube de Foquinha, Khalid revelou que gostaria de tomar um porre com Cardi B, que faria seu próximo feat com Anitta e que trocaria de vida com Billie Eilish por um dia, se isso fosse possível, claro! E as revelações não pararam por aí.

De olho no mercado latino, mais especificamente no brasileiro, ele relembra com carinho sua passagem pelo país, quando cantou em São Paulo. “A minha melhor experiência foi no Lollapalooza. Com certeza. A energia, sem igual. Só estando lá para entender. As pessoas são conectadas. São lembranças que jamais esquecerei”, disse.

(Foto: Reprodução Instagram/@anitta)

E foi através de Balvin que o Khalid ouvir falar sobre Anitta. A empatia foi imediata. “Eu conheço a Anitta. J Balvin me falou muito sobre ela. Eu, definitivamente, preciso conhecer mais música brasileiras. Me envolver mais com essa cultura”, declarou.

Cantar em espanhol, à principio, não foi um grande desafio para o artista. “Foi bem divertido. Eu sempre procuro sair da minha zona de conforto. Eu amo a música latina. Me senti muito à vontade”, disse. E acreditem, o artista nem precisou da ajuda de Balvin no idioma. “Ele nem precisou me ensinar. Eu cantei e esperei pelo melhor. Deu tudo certo e ele nem reclamou”, conta, aos risos.

J Balvin quer fazer show de intervalo do Super Bowl
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

J Balvin, que também estava na entrevista comentou a parceria com o amigo. “Eu estive bem conectado com Khalid, em um lado humano, eu tenho muito respeito por ele, desde que começou. Nós sempre conversávamos sobre fazer uma música juntos, e, finalmente, esse ano aconteceu. Eu mandei essa música para ele e aconteceu.Foi como fazer uma música além da música”, disse.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Joel Pimentel deixa CNCO e faz último show com o grupo

Relembre os sucessos de Birdy no dia do aniversário da cantora