PAZ! Ariana Grande percebeu que perdeu o controle quando viu pela TV o Grammy anunciando Cardi B como vencedora de melhor álbum de rap. Ela estava torcendo por Mac Miller, seu ex-namorado que morreu no ano passado, e acabou soltando vários palavrões no Twitter (como “lixo” e “mer**”) por conta de sua decepção. Mas não há nada contra Cardi B, ela jura. Em comentário no Instagram, a popstar basicamente se desculpou por sua postura: “eu sei que ela sabe que não era sobre ela [minha reação]. Eu estava emotiva e lamento pela confusão”.
O que tornou a situação pior para Ariana é que ela é muito amiga de Nicki Minaj. E, como todo mundo sabe, Cardi B e Nicki Minaj não se bicam. Ficou parecendo mesmo que ela tinha algo contra a rapper de “Invasion of Privacy”. Mas se ela diz que não, ok.
Cardi B, muito fina, compartilhou uma notícia mostrando que a família de Mac Miller torcia por ela, caso ele não vencesse. “Nós ganhamos um Grammy!”, comemorou no Instagram, por fim dedicando o prêmio ao rapper falecido.