Após Demi Lovato ter grave caso de overdose por uso de drogas, os fãs estão esperando maiores informações sobre o estado de saúda da cantora. Desde o começo, o site TMZ fez uma cobertura de fatos em primeira mão, algo que continua acontecendo. Mais cedo, saiu a notícia de que a cantora poderá receber alta ainda nesta semana e ir direto para a reabilitação. Isso foi reforçado nesta quinta-feira (02) com a notícia de que ela teria concordado com isso, facilitando os planos dos médicos e família.
As fontes próximas da cantora confirmam que a família teve uma conversa franca com Demi. Isso demorou alguns dias, já que eles esperaram que a situação de saúde melhorasse e evitaram conflitos. A resposta foi positiva, um fator importante para sua devida recuperação.
A fonte diz que ela ainda está internada, mas “está saindo a qualquer momento”. A clínica escolhida ainda não foi informada.
Antes de ter recaída, Demi comemorava sua sobriedade por um período de seis anos. Em junho, ela revelou que voltou a ter problemas com drogas e bebidas por meio da música “Sober”.