in ,

Após oito anos, Alanis Morissette lança novo álbum

Alanis Morissette lançou, nesta sexta-feira (31) seu nono álbum de estúdio, “Such Pretty Forks in the Road”. Esse é o primeiro disco da cantora em oito anos, tempo em que se dedicou também aos três filhos, Ever, de 9 anos, Onyx e Winter, de 11 meses.

No final do ano passado Alanis anunciou que trabalhava em um novo álbum de estúdio. Na ocasião, ela disponibilizou o single de estreia, “Reasons I Drink”.

LEIA MAIS

Internautas se irritam com “live” de Alanis Morissette e levam a cantora aos trending topics do Twitter
Nicki Minaj e Alanis Morissette estão entre as homenageadas no evento “Women in Music” da Billlboard
Aos 44 anos, Alanis Morissette anuncia gravidez

Além desta, o disco tem outras 10 faixas, onde Alanis canta sobre a busca pelo autoconhecimento e faz revelações pessoais de uma mulher de meia-idade. Destaques para os singles “Reckoning”, “Smiling”, “Diagnosis”, “Missing The Miracle” e “Pedestal”.

O disco estava planejado para maio, mas foi adiado por conta da pandemia do coronavírus, assim como a turnê de 25 anos de “Jagged Little Pill”.

Escute!

Alanis canta ao lado da filha em programa de TV

Alanis Morissette fez uma participação remota no programa “The Tonight Show”, do apresentador Jimmy Fallon nesta quinta-feira (30) e sua filha roubou a cena.

No vídeo, a cantora aparece com Onyx, de 4 anos, no colo, enquanto canta a música “Ablaze”. A menina ficou brincando com o fone de ouvido e conversando com a mãe.

“Ablaze” é uma música que Alanis fez para os filhos. “Minha missão é manter a luz em seus olhos acesa”, ela canta no refrão.

Assista!

Escrito por Victor Arris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kesha registra “True Love”, antiga demo que tem participação de Katy Perry

Taylor Swift supera (e muito) previsão de vendas de “folklore”; veja os números!