Por vários motivos, Ariana Grande decidiu não comparecer à cerimônia do Grammy 2019, que aconteceu no dia 10 de fevereiro. Mesmo assim, esse foi um grande dia para ela, já que ela levou o primeiro gramofone da carreira, considerado o prêmio mais importante da música.
O “Sweetener” foi consagrado na categoria Best Pop Vocal Album, concorrendo com grandes nomes como Kelly Clarkson, P!nk, Taylor Swift, Camila Cabello e Shawn Mendes.
Apesar de não ter pego pessoalmente logo no dia, Ariana divulgou nesta terça-feira (16) que o prêmio chegou na sua casa! “Que bom que eu chequei as minhas encomendas”, escreveu ela. Veja foto:
O empresário Scooter Braun escreveu um texto de agradecimento. “Isso aqui é família. Eu não poderia ter ficado mais orgulhoso esta semana por entregar este seu primeiro Grammy. Não há ninguém mais merecedora e este é verdadeiramente o primeiro capítulo de sua história épica. Ela é um ícone vivo e é exatamente quem diz ser. Sim, ela é agora ela é uma vencedora do Grammy simplesmente por ser a Ari… Uma das pessoas mais fortes que conheço com um coração de ouro. Orgulhoso de você Ari!! Amo você”, refletiu.
Na época, Ariana Grande explicou que teve problemas com os produtores do Grammy e decidiu não fazer sua performance. “Eu ofereci 3 músicas diferentes. É sobre colaboração. É sobre se sentir apoiada. É sobre arte e honestidade. Não política. Não fazendo favores ou jogos. É só um jogo, sim, e me desculpe, mas não é isso que música é para mim”, afirmou ela, sem concordar com o que viu nos bastidores do evento.