Foto: Divulgação
in ,

Após músicos serem diagnosticados com Covid-19, Zezé di Camargo e Luciano cancelam live

A dupla Zezé di Camargo e Luciano fez no Dia das Mães, 10 de maio, uma live especial e mesmo contra  as recomendações da Organização Mundial da Saúde, incluíram alguns músicos na apresentação. No entanto, dois desses artistas se contaminaram – o técnico de som Sidney Garcia e Hélio, baixista e diretor de banda, de 65 anos, mas que está tendo todo o suporte de saúde. Em razão disso, a próxima live de Zezé di Camargo e Luciano, que seria no próximo dia 29, foi cancelada!

Após músicos diagnosticados com Covid-19, Zezé di Camargo e Luciano cancelam live/Foto: Divulgação

Ver essa foto no Instagram

Comunicado Oficial #ZCL #LiveTalentos

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo & Luciano (@zezedicamargoeluciano) em

Houve algumas notícias de que Zezé di Camargo e Luciano  estavam com Coronavírus, mas a assessoria da dupla já negou a informação. De acordo com o Metropoles, a contaminação aconteceu já no ensaio. O problema estava no estúdio onde a passagem de som foi realizada, já que o gerente do local estava contaminado e não houve nenhum tipo de aviso.

A live

Zezé di Camargo e Luciano celebraram o sucesso do show online realizado no último domingo (10) pelo Dia das Mães. Realizado na Folk Valley, em Valinhos (SP), a dupla mostrou o repertório da turnê “Românticos Demais” e relembraram seus grandes sucessos durante três horas e 40 minutos de apresentação, atingindo 3,1 milhões de alcance no canal da dupla no YouTube. E a data da próxima live já foi definida: 29 de maio, às 20h.

Leia Mais

Zezé di Camargo anuncia live com Wanessa Camargo: “Pai e Filha”

Escrito por Helena Marques

“Rain On Me”: Lady Gaga e Ariana Grande se transformam em apresentadoras de previsão do tempo

Skank inova nas apresentações online e fará sua live direto do estádio do Mineirão (Foto: Weber Pádua)

Skank fará live no estádio do Mineirão!