Cardi B e Megan Thee Stalilion estrearam o clipe da música WAP, que surpreendeu com a participação de Kylie Jenner. No entanto, uma parte do público das cantoras se mostrou indignado por Kylie aparentemente apenas servir de vitrine para o clipe. Tanto que essa insatisfação gerou um baixo-assinado em que 70 mil pessoas pediram a exclusão de Kylie no clipe.
Entre os comentários da página, estão:
“O vídeo estava perfeito até vermos Kylie, eu tive que jogar o meu celular”, escreve uma pessoa.
“Kylie não usa a sua grande plataforma para o bem. Deveríamos nos unir, dar unfollow nela e destruir a carreira dela”, pontuou outra.
“Cansada da bunda dela sempre usando a cultura quando é conveniente. Que ela se foda”, disse alguém mais revoltado.
De acordo com a revista “People”, uma pessoa criticou Kylie dizendo que ela só andou enquanto Normani dançou horrores: “Se isso não é uma indicação visual perfeita de mulheres negras tendo que fazer mais e mulheres brancas fazem o mínimo para chegar a algum lugar, eu não sei o que é”.
Cardi B respondeu no Twitter, mas apagou os comentários:
“Normani é uma das melhores artistas femininas. Ela dança para caralho! Por que ela abriria uma porta? [no clipe, Kylie anda por um corredor e abre uma porta]. Por favor, me diga como isso faria sentido? A melhor parte da música é a batida, que te faz sacudir seu traseiro. Nem tudo é sobre raça. Há problemas no mundo que são sobre raça, que eu prego o tempo todo. Isso não é sobre raça”.
Após isso, outra pessoa respondeu: “Normani dançou, este é o talento dela! Kylie andou como uma modelo, este é o talento dela! As pessoas são estranhas!”.
E Cardi B concordou: “Exatamente. Por que coloquei Kylie no meu videoclipe? Ela tratou minha irmã e minha filha de forma tão adorável na festa de aniversário da sua filha. Travis [Scott] e Set [Offset, marido de Cardi] são muito próximos e Kris Jenner tem me aconselhado sobre certas coisas que peço, e seu marido é muito legal comigo”.