O poder da música é gigantesco! Prova disso é o caso de Marina Silva de Manaus. Ela viralizou dançando a música “Holiday“, de Madonna e a própria cantora compartilhou o vídeo em suas redes sociais. Graças a essa divulgação, o vídeo chegou ao projeto Parceiros Brilhantes, que cuida de pessoas em reabilitação contra dependência química. Por isso, nesta quarta-feira, 29, ela chegou em São Paulo onde vai começar o tratamento de detox químico.
Em entrevista ao site G1, a diretora do projeto social “Parceiros Brilhantes“, Mayara Brilhante, disse que estava em uma rede social quando viu a postagem de Madonna. Achou o vídeo divertido e, ao ver os comentários da publicação, descobriu que Marina era de Manaus.
“Vi que ela era de Manaus, e que ela era frequentadora do Centro. Uma figura já conhecida. Eu não conhecia a Marina e não sabia da história dela. É exatamente com isso que o nosso projeto trabalha, conhecendo a história de pessoas. Eu fiz uma postagem pedindo para encontrá-la e fui lá com ela“, lembrou Mayara.
Marina aos 50 anos contou que é dependente química há 32 e ir para uma clínica era um grande sonho. “Eles me procuraram. A Mayara falou que tinha que me encontrar e não sossegou até me encontrar. Depois que Madonna notou o meu vídeo dançando a música ‘Holiday’, eles me procuraram e, graças a Deus, agora vou para a clínica. Depois que a Madonna me notou foi que eu consegui essa clínica“, disse.
“Só o crack, eu uso há 12 anos. Essa droga é maldita. Eu sabia e sempre dizia para o meu Deus que enquanto eu não conseguisse uma clínica, eu não ia conseguir. Existem muitas casas de recuperação aqui, mas não é uma clínica especializada. É diferente. Em uma clínica especializada, quando você sai do tratamento, você só volta se quiser“.
Em suas redes sociais, Marina Silva de Manaus, que é o nome artístico de Maria Solange, se destaca por mostrar os seus talentos artísticos dançando e atuando.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Marina Silva manaus (@marinasilvamanaus) em