Nesta quinta-feira, 10, Luísa Sonza e Vitão assumiram o relacionamento que era tão especulado desde o lançamento do clipe “Flores“. Obviamente, o público das redes sociais estava ansioso para saber a reação de Whindersson, que usou o seu conhecido bom humor para falar da situação.
Resgatando um tweet de 27 de dezembro de 2019, que dizia: “Se eu fosse o Vitão, eu arrumava um amigo que chamasse Luiz e abria uma marca chamada Luiz & Vitão kkkkkkk. Ia vender que só o carai kkkkkk! Foi mal galera“.
https://t.co/b91seY3ijl pic.twitter.com/vktoyHymAj
— Whindersson Nunes (@whindersson) September 10, 2020
Porém, retweeteando, ele colocou uma cara de desconfiado. Como se tivesse previsto o futuro! A repercussão da tweet está enorme e até o momento de publicação de texto, a publicação tem que quase 460 mil likes.
Para quem não sabe, Whindersson Nunes tem um projeto musical com o seu alterego, o cantor de trap Lil Whind, que será lançado dia 25/09.
Whindersson Nunes anuncia álbum de estreia como cantor de trap usando alterego
Whindersson Nunes tem mostrado cada vez mais o seu talento para a música. Em 2019 ele compôs “Girassol” em homenagem a Gabriel Diniz, que se tornou um grande sucesso na voz de Priscilla Alcantara, “Coisa Linda” com Ivete Sangalo e “Paraíso” com Luan. No entanto, dessa vez, o comediante fez algo surpreendente! Anunciou que lançará um disco todo de trap usando o seu altergo Lil Whind.
Ao fazer o anúncio que iria lançar um trabalho inteiro no trap, Whindersson foi amplamente criticado por rappers como Raffa Morreia e Delatorvi. Porém, Whindersson não desanimou e mostrou que deseja continuar falando de temas divertidos usando como pano de fundo esse estilo musical.
Eles dizem que não posso fazer meu som bro mas minha mae me deu dinheiro pra fazer meu ep e patrocinar bro #CuscuzGANG
— Lil Whind 💎💸💶 (@LilWhind) August 2, 2019
“Eles dizem que não posso fazer meu som bro mas minha mae me deu dinheiro pra fazer meu EP e patrocinar bro #CuscuzGANG”
Veja uma prévia das músicas do álbum de trap de Whindersson Nunes
Para quem não sabe, o trap é um subgênero do hip-hop onde combinam ritmos de diferentes músicas, sons, onomatopeias e incorpora um extenso uso de sintetizadores multidimensionais e melódicas bem desalinhadas.
Whindersson até postou uma prévia de cada música do seu álbum de trap, entre os nomes das canções estão: “Mãe”, “Cuscuz”, “Tempo” e “Caribe”