in ,

Após live, Zé Neto, dupla de Cristiano, raspa a cabeça e assusta o filho!

Após live, Zé Neto, dupla de Cristiano, raspa a cabeça e assusta o filho!
Foto: Reprodução/YouTube

Zé Neto raspou o cabelo de Cristiano na primeira live da dupla e agora Cristiano deu o troco em Zé Neto raspando parte da barba e do cabelo do companheiro na última live da dupla neste final de semana. Porém, após o show online, Zé Neto resolveu raspar todo o cabelo e ficou careca! Natália Toscano, mulher do sertanejo, postou no Instagram que o filho do cantor se assustou com o novo visual do pai.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia! Gostaram do meu novo look? 😅

Uma publicação compartilhada por Zé Neto e Cristiano (@zenetoecristiano) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que amoooooor 😍❤️ @zenetoecristiano @zenetoecristiano @zenetoecristiano @zenetoecristiano @nataliaftoscano @nataliaftoscano @nataliaftoscano @nataliaftoscano @nataliaftoscano #josefilho #maededois #mundorosa #mundoazul #zenetoecristiano #znec #josetoscano #irineuvaccari #familia #amotanto #amor #nataliaftoscano #minhasvidas #pormaisbeijosaovivo #familiatoscano #angelina #vembaby #baby #babygirl #itsagirl #vemprincesa #ansiedadetaamil #teamo ##nataliaftoscano #zefilho #angelinatoscano

Uma publicação compartilhada por ❥ Zé Neto e Cristiano (@tudoporzenetoecristiano) em

Ver essa foto no Instagram

Eu nÃo sou LOUCO! 😂😭😆😁

Uma publicação compartilhada por Zé Neto e Cristiano (@zenetoecristiano) em

Zé Neto e Cristiano defendem lives sertanejas com equipe de alta produção e criticam jornais

Zé Neto e Cristiano fizeram a primeira live da dupla no dia 12 de abril e desabafaram sobre as críticas do público perante às lives grandiosas dos sertanejos nas redes sociais. Zé Neto começou falando: “Não é fácil fazer uma live que vai ser transmitida para o Brasil inteiro. Por mais que a gente tente reduzir ao máximo…”. Cristiano interrompeu e continuou: “Às vezes o jornal reclama, né? Dos sertanejos… Mas para fazer o jornal de vocês, vocês precisam de gente”, disse Cristiano.

E continuou: “Graças a Deus os elogios são muito maiores, mas as críticas existem. Dizem que nós do sertanejo universitário somos sem cultura, mas foi a partir da gente que começou as lives com as doações. Podemos ter tido momento de semitonados, desafinados, mas foi tudo de coração. É muito triste a gente ver as críticas ao nosso trabalho. vocês gostem ou não gostem, vão ter que nos engolir, o sertanejo é a nova música popular brasileira”, finalizou o cantor Cristiano.

HojeTemLive.com.br: Lista com todas as lives de artistas!

POPline lança uma plataforma que reúne todas as lives musicais. Com fácil navegação, você pode pesquisar, assistir e rever os shows dos artistas em tempos de quarentena. A lista tem artistas dos mais variados segmentos. Acesse agora: www.hojetemlive.com.br.

Escrito por Helena Marques

Ouça trecho de “Let Me Be the One” da IZA no TikTok

Jungkook do BTS quebra “quarentena” e é visto em noitada, foco de coronavírus