Após repercussão da entrevista de Larissa Manoela ao “Fantástico”, Jojo Todynho resolveu desabafar em seu Instagram para falar sobre a sua relação com a mãe biológica. Em uma série de vídeos compartilhados nos Stories do Instagram, a cantora falou sobre sua história pessoal, explicando os motivos de não manter contato com a genitora.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- O que os pais de Larissa Manoela fizeram após a entrevista do “Fantástico”? Acompanhe!
- André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, faz textão após entrevista no “Fantástico”
- João Guilherme, ex de Larissa Manoela, reage após entrevista dela ao “Fantástico”
“A mãe da Larissa Manoela está boa para dar as mãos para a minha mãe. Ela dizia que nunca tinha me pedido nada. Acreditam que ela dizia isso? Mas graças a Deus guardo tudo bonitinho aqui, os comprovantes. Prefiro pagar meu preço com Deus, mas quero distância. Ela vai se recuperar, vai sim”, começou Jojo.
A declaração se relaciona com os detalhes que Larissa expôs sobre sua relação com Silvana e Gilberto Elias Santos, sobretudo com a mãe, que deu unfollow na filha depois que a jovem assumiu o controle de sua carreira.
Na sequência, Jojo relembrou seu passado: “Eu vi gente falando assim: ‘Mas e a sua mãe?’. Minha mãe é quem me criou. Minha avó, minha tia, minha mãe Maria Helena. A minha mãe pagava cento e vinte reais de pensão e falava na época que isso era esmola, e que bebia isso de cerveja”. A cantora ainda exaltou o pai.
“É muito triste. Deus me perdoe. Eu queria muito que a minha mãe tivesse ido e meu pai tivesse ficado. Ele nunca faltou a uma apresentação, até os meus dez anos tive um super pai. Não tenho o que reclamar, só tenho coisas boas para dizer dele. Quero distância [da mãe]. É por isso que entrei com processo para fazer a retirada do nome dela da minha certidão. Para mim é indiferente”, revelou.
Por fim, disse que possui uma boa relação com o irmão e que constantemente conversam. “Ele é uma pessoa totalmente diferente. Pago meu preço com Deus, mas nunca vou ser igual a ela. Abandonou os filhos por causa de homem. É muita história. A crente não prega nada do que vive. Mas sigo de cabeça erguida e com muito orgulho”, desabafou.