O dia de lançamento de “Press”, novo single de Cardi B, não é só de alegria para a rapper. Ela teve que comparecer no tribunal nos Queens, nesta sexta (31/5), por conta do processo em que é acusada de mandar agredirem duas irmãs bartenders de um clube de strip-tease. O juiz responsável pelo caso revelou que agora Cardi B será ouvida por um grande júri, o que é um agravante em seu caso, porque com isso a pena pode ser maior.
O TMZ divulgou um vídeo que mostra Cardi entrando e saindo do tribunal e ignorando a imprensa:
A história começou no ano passado. As irmãs Jade e Baddie G foram a Justiça contra Cardi B após serem agredidas em seu local de trabalho. Elas afirmam que a violência aconteceu a mando de Cardi B, enciumada com o marido Offset. Cardi teria descoberto, na época, que o marido havia feito sexo com Jade (entre outras traições) e queria se vingar da mulher.
Em abril, um acordo foi oferecido à Cardi B, mas ela não aceitou. A rapper teria que se declarar culpada e ficar em condicional por algum tempo. Cardi B não achou justo. Com isso, o processo continua e, caso seja considerada culpada, sua pena será mais grave.