in

Após Kesha, Becky G também tem processo judicial envolvendo Dr. Luke

Becky G abriu um processo judicial em relação a um acordo de US$525 mihões em relação à campanha de uma empresa de água mineral e, segundo o TMZ, tem muito a ver com o produtor Dr. Luke. Esse é o mesmo homem que foi acusado por Kesha por abuso sexual e de autoridade.

A cantora tem participado da campanha publicitária da marca de água Core, na qual Dr. Luke tem uma parte significativa nas ações, desde sua adolescência. No entanto, ela afirma que concordou apenas porque achava que, se não fizesse isso, Dr Luke “acabaria” com sua carreira.

“Dr. Luke deixou claro, direta e implicitamente, que a capacidade dela de ter uma carreira musical estaria ligada ao envolvimento contínuo dela na promoção do Core”, diz o processo de Becky G.

As acusações foram que Dr. Luke colocou o lançamento do álbum da cantora em risco caso a divulgação da marca não fosse feita. Em um certo momento, foi oferecida a ela uma quantia considerável dos lucros, algo que não foi honrado.

Becky G, portanto, só quer receber o valor padrão que uma embaixadora da marca receberia, algo entre 20% to 50% dos rendimentos. A cantora não comentou o assunto.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maiara e Maraisa lançam a primeira parte do DVD “Reflexo” na próxima sexta-feira

Engajada: Naiara Azevedo denuncia a violência contra a mulher em novo clipe; assista!