in

Após Jason Derulo, produtora cancela shows de Wiz Khalifa e Mac Miller no Rio e em Porto Alegre


A agenda de shows internacionais no Brasil teve mais duas baixas. A produtora T4F anunciou, nesta quinta (8/3), o cancelamento das apresentações de Wiz Khalifa e Mac Miller em Porto Alegre e no Rio de Janeiro. Os shows fariam parte da proposta do Lollapalooza de levar algumas atrações para “side shows” em outras praças. Os dois seguem confirmados na line-up oficial do festival, em São Paulo.

Confira a nota divulgada pelo Lolla:

“Atenção, galera! As apresentações de Wiz Khalifa e Mac Miller, que seriam realizadas nos dias 21 de março, no Pepsi On Stage – POA e 23 de março, no Km de Vantagens Hall – RJ, foram canceladas.

Para os clientes que já adquiriram seus ingressos, será necessário solicitar o reembolso entre os dias 08 de março de 2018 e 08 de abril de 2018, conforme política abaixo:

1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):
a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
d. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;
e. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra.

2) Compras efetuadas pela Internet:
a. O valor pago será creditado automaticamente na fatura seguinte ou subsequente do cartão utilizado na compra;
b. Seguir com demais instruções que serão enviadas pela Central de Relacionamento Tickets For Fun.
c. Em caso de dúvida, entrar em contato com a Central de Relacionamento da Tickets For Fun através do telefone 4003-5588 (abrangência nacional), de segunda à sexta, das 11h às 17h, ou pelo link https://goo.gl/5T6oTL, com o título “REEMBOLSO KHALIFA”;”

Nesta semana, a mesma produtora T4F também anunciou o cancelamento dos shows de Jason Derulo no Brasil. Ele cantaria em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas não virá mais ao país por “problemas de logística”.