in

Após invasão no Instagram da Selena Gomez, indústria musical está em estado de alerta

Na última segunda-feira (28/8) os 125 milhões de seguidores da Selena Gomez no Instagram tiveram uma surpresa quando sua conta publicou uma foto de Justin Bieber (seu ex-namorado) completamente nu. Não foi preciso pensar muito para chegar à conclusão: a cantora foi hackeada.

De acordo com o site Digital Music News, a indústria da música está em estado de alerta – isso pode acontecer com qualquer um. Nesta fase, não está claro como ocorreu a violação. Mas a natureza do hacker sugere uma brincadeira, ao invés de uma intenção mais maliciosa.

Criando pânico em algumas das principais equipes de artistas, medidas de rotina para reafirmar a segurança de suas contas estão sendo trabalhadas. Isso inclui técnicas básicas, desde atualizar senhas e dados. No entanto, sistemas de seguranças mais complexos são estudados – isso inclui a própria equipe do Instagram.

De acordo com dados preliminares, a invasão na conta de Selena Gomez durou certa de 15 minutos antes de ser controlada. Atualmente, ela não utiliza a própria conta no Instagram – algo que sua equipe está responsável.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hits Daily Double deixa fãs curiosos: “Taylor Swift tem um segredo”

Enfermeira espalha que Justin Bieber teria DST e equipe do cantor nega informação