Dua Lipa concedeu uma entrevista em vídeo para a Austrália logo após o Grammy, e o POPline teve acesso a ela completa. A cantora inglesa estava muito empolgada com a performance que havia feito na premiação, e não escondeu seu desejo de fazer turnê assim que possível. Por conta da pandemia do coronavírus, seu álbum tão bem sucedido “Future Nostalgia” (agora premiado pelo Grammy) ficou sem shows.
A cantora disse que a era “Future Nostalgia” ainda não chegou ao fim, e que os fãs podem esperar “mais algumas coisinhas”. Mas o que ela torce mesmo para conseguir fazer é a turnê. “Estou morrendo por contato humano. Eu amo me apresentar, amo fazer turnê, amo estar no palco. Estou muito animada para voltar à estrada”, disse a artista, ainda sem shows anunciados, dadas as circunstâncias.
De qualquer forma, Dua Lipa é muito grata a tudo que o álbum “Future Nostalgia” trouxe para sua carreira – como o próprio Grammy. “É maravilhoso, simplesmente. Tenho muito orgulho desse álbum. Ser reconhecida pelos meus pares e estar na frente de um público que tanto admiro é como um sonho se tornando realidade. Nem posso acreditar!”, descreveu a importância do trabalho lançado no ano passado.
“‘Future Nostalgia’ me ajudou muito a crescer, me deu muita confiança e me mostrou como posso ser como performer. Sou muito grata”, completou Dua Lipa.
“We’re Good” é a nova aposta da Dua Lipa
Em fevereiro, Dua Lipa lançou “Future Nostalgia – The Moonlight Edition”, uma nova edição do seu álbum, com faixas inéditas. Entre elas, o single “We’re Good”, que já chegou com clipe. O vídeo já ultrapassou 32 milhões de reproduções no YouTube, e o single entrou no Top 30 do Reino Unido e no Top 50 dos Estados Unidos.