in ,

Após flerte de Boca Rosa e Gui no BBB, Gabi canta: “Acreditar no amor já não faz mais sentido”

No BBB20, Gabi dá indireta para Gui ao cantar música e sertaneja e dizer que não vai mais sofrer por amor. Foto: Gshow

Que a Gabi Martins do BBB 20 é uma cantora sertanejo, já sabemos, mas depois do chega mais de Boca Rosa, no seu então namorado, Gui Napolitano, ela mostrou que realmente vive a sofrência. Na manhã desta segunda estavam ela, a também cantora Flayslane e Guilherme na cozinha da casa quando o mood de canções foi para o sertanejo e Gabi cantou com força: “Acreditar no amor já não faz mais sentido. Eu vou continuar nessa vida bandida até o BBB acabar”. Após a indireta, superdireta, Gui saiu e Gabi falou: “Agora todas essas músicas fazem sentido cinco vezes mais”.

Namorado de Boca Rosa, Diogo Melim exclui fotos com a influencer do Instagram

A festa do último sábado (08) na casa do BBB 2020 tem feito alguns estragos aqui fora do confinamento dos brothers. Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, acabou por cair na paquera com um dos seus colegas de casa e gerou uma situação não muito agradável para seu namorado, Diogo Melim. O cantor, depois de trancar os comentários de suas fotos ao lado de Bianca, agora resolveu apagar todas as imagens que ainda tinha com a namorada em seu Instagram.

Além disso, como observado por alguns internautas atentos, Diogo também começou a seguir a cantora Gabi Martins, também participante do BBB 2020 e que acabou beijando o Guilherme, o brother que Bianca Andrade estava a paquerar.

 

 

 

Escrito por Helena Marques

Integrantes confirmam retorno do One Direction e Liam Payne dá previsão de quando

Apresentador de TV recebe ameaças de morte após indelicadeza com Louis Tomlinson